terça-feira, 27 de março de 2012

The Hunger games - opinião sobre comentários racistas

Vi a noticia sobre muitos fãs dos livros terem criticado o produtor do filme sobre a actriz que intrepeta Rue e fiquei chocada.
Sinceramente acho uma estupidez da parte dos supostos fãs, penso que a jovem Amandla Stenberg foi muito bem escolhida para o papel e é uma tristeza ver como as pessoas neste mundo são tão mesquinhas e racistas chegando ao ponto de tweentarem frases como esta "Porque é que o produtor fez com que todas as boas personagens fossem pretas?"; "Ewwww, a Rue é preta?? Assim não vou ver o filme.".
Acho que as personagens foram muito bem escolhidas e que o filme é o que eu como fã dos livros estava á espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário